A Comissão nomeada pelo Conselho Interdepartamental (CID) da FCM para revisar as atividades administrativas, realizadas pelas secretarias dos departamentos, informa que os trabalhos foram concluídos e que, tendo em vista o processo de transição de diretoria, apresentará o relatório final desta revisão na próxima gestão.
No entanto, com o objetivo agilizar algumas rotinas, a Comissão informa que parte das ações de melhorias já está sendo implementada e inclui: a aquisição de antenas wi-fi para os prédios onde estão localizados os departamentos da FCM; o aumento da cota de impressão (de 500 para 1000) para dois funcionários administrativos de cada departamento; a substituição gradual das máquinas de impressão, por modelos mais atuais e com a função de scanner; o recebimento, pelo RH/FCM, de solicitações de férias e de licença-prêmio por e-mail, desde que assegurada a ciência da chefia imediata; a sistematização das senhas docentes na DAC, para facilitar a atualização; e a remodelação do formulário de solicitação de transporte, já disponível no site da FCM.
Integram a Comissão, os chefes de departamento, Ibsen Coimbra (Clínica Médica), Edison Bueno (Saúde Coletiva) e Célia Garlipp (Patologia Clínica), e as funcionárias Cleusa Filipini (Assessora da Diretoria), Celeni Gaál (Representante da Administração), Cirlene Aparecida Venturini (Psicóloga Organizacional /DGRH), Marisa Olivatto (Representante da Administração), Nilvana Gomes (Representante da Administração), Elisângela Sena (Representante das Graduações), Márcia Sabino (Representante da Pós-graduação) e Marina Campos (Representante das Secretarias dos Departamentos).