Fique de Olho!

IMPORTANTE:

O canal de comunicação entre o aluno e o PPGSCA é, exclusivamente o e-mail: pgscafcm@unicamp.br

Processo Seletivo 2º semestre/2020 - Aluno Regular - Inscrições de 04 a 28/05/2020
     Edital com alterações publicado em 19/05/2020

Coronavírus: Veja notas e comunicados da FCM e Reitoria da Unicamp

Disciplinas e Horários - 1º semestre/2020
      Período de desistência de matrícula em disciplinas do 1º período letivo:  16/04 a 15/07/20.

Calendário Acadêmico Pós-Graduação

Agenda de Defesas e Qualificações, clique aqui
      Formulário de participação - clique aqui

IMPORTANTE: O “Hotmail” não recebe e-mail enviado pela UNICAMP, portanto os alunos devem informar à Secretaria um e-mail alternativo.

Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente

A Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente, tem como missão a formação de docentes e pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento. É composta pelos cursos de Mestrado e Doutorado que são destinados aos profissionais médicos e não médicos que atuam na área de Saúde da Criança e do Adolescente.

Os Cursos de Mestrado e Doutorado conduzem aos títulos de Mestre e Doutor em Ciências, na área de Concentração em Saúde da Criança e do Adolescente e terão a duração mínima de 12 e 24 meses, respectivamente. A partir de 2019, a duração máxima dos Cursos de Mestrado e de Doutorado será de 24  e 48 meses, respectivamente, sendo que esse define o prazo de integralização do Programa, que, caso excedido, acarretará o cancelamento automático da matrícula do aluno.

Curso: Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente
Área de Concentração: Saúde da Criança e do Adolescente